
Sobre a Psicóloga
A construção de um ambiente seguro é o que torna possível o processo psicológico. Isso passa pela confiança na profissional que você escolhe para te atender. Aqui, conto um pouco sobre mim.
Breve histórico

Penso que vida é algo muito sério, e cada um que chega deve ter suas questões tratadas com todo cuidado, respeito e dignidade. A construção do olhar sensível que toda Psicóloga precisa ter, passa por sua formação, que deve ser de qualidade.
Sou formada em uma das melhores universidades de Psicologia do Brasil, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
E, comecei a desenvolver meu trabalho atendendo ao público do Rio de Janeiro demandante da Divisão de Psicologia Aplicada (DPA) da mesma, fazendo parte do grupo de supervisão do professor Dr. João Batista de Oliveira Ferreira.
Trabalhei, também, nos setores de Psicologia do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Primeiramente, estive na II Vara da Infância, Adolescente e Idoso, atendendo a processos de medida protetiva. Principalmente, casos de adoção e destituição do poder familiar. Após, passei a auxiliar a realização de estudos psicológicos das Varas de Família atendidas pelo Fórum do Méier. Nessa jornada, aprofundei conhecimentos importantes em Psicologia Jurídica. Somado à oportunidade de ser supervisionada por minha saudosa professora Dra. Hebe Signorini Gonçalves, e pelo psicólogo Dr. Eduardo Brandão, duas fortes referências nacionais na área jurídica da Psicologia Social.
Recentemente, estive realizando acolhimento psicológico presencial na Creche da Casa de Francisco de Assis, no Rio de Janeiro. Foi uma oportunidade de atender às mães e pais das crianças matriculadas.
Atualmente, acolho a demanda do público acima de 16 anos. Realizo atendimentos individuais no modelo remoto. Procuro manter em meu cotidiano a dedicação e a prática do estudo e atualização constantes dentro do meu campo de atuação.